quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Oração pelo sangue do cordeiro




Vencemos satanás quando testificamos pessoalmente o que a Palavra de Deus diz que o sangue de Jesus faz por nós (Ap 12.11). Deus me comprou com seu próprio sangue para ser parte da sua Igreja.  Pelo sangue
derramado por Jesus, participo da nova aliança e provo a remissão dos pecados.

Por meio do sangue de Jesus fui redimido da mão de satanás e dos pecados.Pelo sangue de Jesus, tenho a redenção, a remissão dos pecados. Pelo sangue de Jesus, todos os meus pecados estão purificados. Pelo sangue de Jesus, estou agora justificado e salvo da ira.

Fui feito justiça, como se nunca houvera pecado. Pelo sangue de Jesus, fui santificado, separado para o uso
exclusivo de Deus.Pelo sangue de Jesus, alcancei a paz e reconciliação com Deus.Pelo sangue de Jesus tenho ousadia de entrar no lugar santíssimo, na presença de Deus. Pelo sangue de Jesus tenho comunhão com Ele, participando do seu cálice de bênção.Pelo sangue de Jesus cheguei perto da comunidade de Israel
e das alianças da promessa.O sangue de cristo, que pelo Espírito eterno se ofereceu a si mesmo imaculada a Deus, purifica das obras mortas a minha consciência, para que eu sirva ao Deus vivo.Pelo precioso sangue, como de um cordeiro sem defeito e sem mancha, o sangue de Jesus, fui resgatado da minha vã maneira de viver.Pelo sangue de Jesus, que me ama, fui liberto dos meus pecados. Pelo sangue de Jesus, fui comprado para Deus das nações da Terra. Sou sua propriedade. no sangue do cordeiro tenho lavado as minhas
vestes e as branqueado e alcancei o direito de estar diante do Trono de Deus.

O sangue de Jesus fala continuamente no céu a meu favor. O sangue de Jesus é visto no céu. Ele está vestido de um manto salpicado de sangue; e o nome pelo qual se chama é o Verbo de Deus .No manto, sobre a coxa tem escrito o nome: Reis dos reis e Senhor dos senhores. Ora, o Deus de paz, que pelo sangue da aliança eterna tornou a trazer dentre os mortos a meu Senhor Jesus, grande pastor das ovelhas, me aperfeiçoe em toda a boa obra, para que eu faça a sua vontade, operando em mim o que perante Ele é agradável, por meio de Jesus  cristo, ao qual seja glória para todo o sempre. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Deus lhe abençoe e proteja! Amém!