segunda-feira, 10 de setembro de 2012



 EM NOME DO PAI, DO FILHO E DO ESPÍRITO SANTO. AMÉM.           Ó SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA!
Confiante na infinita misericórdia, que brota dos vossos corações, venho humildemente prostrar-me na vossa presença, pedindo perdão por todos os meus pecados; especialmente, toda forma de idolatrias, impurezas, ódios, egoísmos e injustiças, praticadas contra Deus, contra o próximo e contra mim mesmo….Firmemente, renuncio a satanás, a todas as suas obras e enganações malignas. Decididamente, renuncio ao demônio, que é o pai de toda mentira e princípio de todo pecado.Em nome de Jesus Cristo, pela intercessão da Virgem Maria e com a proteção de São Miguel Arcanjo, expulso da minha vida, todos os espíritos impuros e ordeno-lhes que vão debaixo dos pés de Jesus, nosso salvador.Eu sou lavado pelo sangue redentor de Jesus Cristo. Eu sou purificado pelo fogo abrasador do Espírito Santo.Renovo agora as promessas e consagrações do meu batismo, Definitivamente aceito Jesus Cristo como meu salvador, rei e único Senhor. Aceito sua Santa Mãe, a Virgem Maria como minha querida Mãe e Rainha.Em verdade, livre, inteira e completamente, com tudo o que sou e tenho. Em meu passado, presente e futuro. No meu corpo, mente e espírito. Com tudo o que envolve a minha existência. Consagro-me ao Sagrado Coração de Jesus e ao Imaculado Coração de Maria.Quero a partir de agora, viver na vossa presença. Buscando a santidade e praticando a justiça. Para isso peço-vos uma nova efusão do Espírito Santo, com seus dons, carismas e frutos.Que toda minha vida, seja um hino de louvor a Santíssima Trindade. Afirmo tudo isso em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.
Ó meu Deus criai em mim um coração puro. E renascei-me espírito de firmeza. De vossa face não me rejeiteis, e nem me priveis de vosso Santo Espírito. Meu sacrifício ó Senhor, é um espírito contrito. Um coração arrependido e humilhado ó Deus, não haveis de desprezar. Amém. (SI. 50, 12-13.19)
Marcadores: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Deus lhe abençoe e proteja! Amém!