terça-feira, 4 de setembro de 2012

ORAÇÃO PARA MOMENTOS DE SOLIDÃO


ORAÇÃO PARA MOMENTOS DE SOLIDÃO

Bendito e divino espírito santo:
Encha agora meu coração de amor.
Estou vivendo um momento de solidão e desespero.
Estou sentindo muita confusão e conflito.
Sinto-me perdida e abandonada.
Encha meu coração com a alegria do seu amor.
Estou vivendo uma batalha dentro de mim. Estou combatendo este dilacerante sentimento de solidão.
Estou cheia de dúvidas a meu respeito.
Este momento está sendo muito difícil e doloroso.
Parece que estou perdendo a minha alegria, a minha paz de espírito, a mim mesma.
Espírito santo, por favor, encha com a força de seu amor. Encha meu coração com o poder do Seu amor.
Encha meu coração com a presença do seu amor.
Faça-me sentir a plenitude e o conforto da sua presença em mim.
Faça-me confiar no poder transformador da sua presença.
Neste momento eu abro a minha mente.
Neste momento, eu abra a minha vida para o amor!
E assim seja!
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Deus lhe abençoe e proteja! Amém!