quinta-feira, 27 de setembro de 2012

DEUS QUER CURAR SEU CORAÇÃO DAS DECEPÇÕES!

Jeremias, capítulo 33, versículos 14-16: “Eis que outros dias virão. 
E nesses dias e nesses tempos farei nascer de Davi um rebento justo que exercerá o direito e a equidade na terra. Naqueles dias e naqueles tempos viverá Jerusalém em segurança e será chamada Javé-nossa-justiça."

Esta promessa já se cumpriu. Jesus, o Salvador, já nos foi dado.
O Senhor
 cumpriu a promessa d'Ele, portanto, você não tem motivo de duvidar das promessas que Ele faz a você.



Peça agora ao Senhor o dom da fé e a graça de esperar as promessas se cumprirem na sua vida.
Diga a Ele: 'Pai, eu quero hoje crer nas Suas promessas, crer que o Senhor é capaz de fazer acontecer tudo aquilo que tem para a minha vida, todos os planos e projetos que o Senhor tem no coração sobre mim'.
Diga isso para Deus: 'Eu creio que esses projetos se cumprirão. 



Tomo posse das Suas promessas na minha vida e creia que o Senhor é um Deus de uma única palavra'.
Cura-me, Senhor, das decepções que eu trago, como promessas humanas que não foram cumpridas na minha vida, de pessoas que me prometeram coisas e não cumpriram e eu fiquei decepcionada.
Entregue as suas decepções para Deus, porque eu sinto que Ele cura o seu coração agora de todas as decepções. 



Hoje, você tem dificuldade de crer nas promessas de Deus, mas, nesse momento, o Espírito Santo liberta você de todo o sentimento que ficou dentro de você e que causou uma barreira entre você e Deus.
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Deus lhe abençoe e proteja! Amém!